8/01/2012

Um funcionário indisciplinado, deve ser punido?



No começo dessa semana foi divulgado um "print" de uma postagem demonstrando insatisfação, pelo Wellington Paulista, que sem sombra de dúvidas, gerou insatisfação absoluta perante aos cruzeirenses, e ficou a pergunta: "Wellington Paulista, deve ser punido?"
Vou deixar claro a minha opinião, e a de milhões de Cruzeirenses e a resposta é "Sim" !
Porque? Simples, o Cruzeiro não precisa de jogadores insatisfeitos no elenco, para criar um clima ruim entre os mesmos. Esse jogador além de não ajudar a equipe dentro de campo, sempre foi uma característica do mesmo reclamar de titularidade. Quando você opta ser jogador de futebol, obviamente você tem que pensar nos dois lados da moeda: Ser titular, e ser reserva !
Não adianta sair marcando gols de pênalti, pra sair escrevendo o que quiser nas redes sociais somente em benefício próprio e não pensando nas consequências que podem chegar ao elenco e a instituição Cruzeiro. Quem é de fora e lê as matérias que a imprensa anda divulgando recentemente, pensa que o Cruzeiro é um mal empregador, que deixa um "goleador" de fora do time titular. A realidade tá longe disso, bem longe... a verdade é que quem está ficando de fora, é um jogador marrento, de capacidade técnica baixa, que lhe falta indisciplina. São nessas horas que Celso Roth precisa mostrar quem é que realmente manda na casa, e afastar esse tipo de jogador que só traz "prejuízos" ao elenco, mostrar que não é assim que a banda toca e que a realidade no Cruzeiro é outra.
Porque Wellington Paulista quis tanto jogar esse Cruzeiro x Palmeiras? Pelo simples fato de ter sido liberado pelo Felipão, por ter ficado insatisfeito com o banco de reservas, logo, queria mostrar serviço pro lado adversário, mas... o que ele anda fazendo pra ocupar a vaga do Borges que é um jogador disciplinado e competente? Eis a questão...

Resumindo, é melhor a diretoria agir LOGO perante a esse episódio e puni-lo severamente, um funcionário JAMAIS pode reclamar de sua "empresa" em redes sociais, ainda mais quando o mesmo não presta um bom serviço.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.