9/23/2012

Esclarecimento: Fábio



Depois do protesto feito por membros do grupo que leva o nome do blog e apoiado por muitos da nossa equipe, venho aqui esclarecer que não apoiei esse tipo de manifestação. Faço parte do grupo, mas se tratando de democracia, tenho o direito de mostrar meu ponto de vista. Não sou fabionete, fabiomaniaca ou qualquer outra coisa do tipo, mas acho completa injustiça com um jogador que muito fez pelo time. Não ganhou títulos importantes, todos sabemos, teve muitos erros sim, erros graves em momentos decisivos. Mas quantas vezes ele não se mostrou guerreiro, defendendo a equipe, cobrando resultados? Lembram do campeonato mineiro de 2011? Lembram do que ele disse no intervalo de jogo? Aquilo foi decisivo pra equipe entrar determinada e ganhar o jogo. "Dar a última gota de sangue, a última gota de suor". 
O Fábio só foi o mais cobrado pelo fato da torcida confiar no potencial dele e saber que ele pode ser melhor do que está sendo. É um momento difícil para todos que fazem parte do clube, muitos podem ser ditos como culpados pelo momento, só acho que escolheram a pessoa errada. Cobrar reforços para a diretoria seria uma boa, se já não soubessem a "determinação" do Gilvan para isso. Cobrar de jogadores como Diego Renan e Wellington Paulista também, mas eles não teriam capacidade de entender a torcida. Por isso escolheram como alvo o jogador "bonzinho", porque ele aguentaria calado as manifestações da torcida. E se ele tentou "agredir" algum torcedor, foi num momento de fúria, nervosismo, quem é que nunca teve uma reação violenta quando se sentiu ameaçado?
Vamos esperar o jogo de hoje e ver se mudanças ocorrerão. Caso venha uma derrota e até uma falha do goleiro, sejam mais compreensivos, afinal, como disse Natállia Reis: "é vergonhoso ver pessoas criticando um erro que eles mesmos podiam ter cometido".

Um comentário :

Manifeste sua Opinião sobre este post.