1/04/2013
De Palestra a Cruzeiro, meu amor verdadeiro
Está semana a nação celeste teve um motivo para comemorar: o aniversário do CEC, nossos 92 anos de tradição e amor! Em 1921 nasceu nosso gigante com o nome de Societá Sportiva Palestra Itália e já começava a se firmar com algumas conquistas.. Mais tarde, devido alguns fatos decorrentes da 2ª Guerra Mundial, a imagem do grandioso resplandece e assim, passamos de Palestra para Cruzeiro Esporte Clube. Tempo foi passando e o mundo inteiro viu um GIGANTE que surgia, o maior time de Minas Gerais ia se tornando um dos maiores também do Brasil e América.. La bestia Negra, guerreiro dos gramados, enfim, vou mesmo ter que enumerar tudo? A história do Cruzeiro se resume em: TÍTULOS E CONQUISTAS!
Hoje, apesar de toda a glória imposta ao Maior de Minas, nossa realidade há 2 anos é diferente.. Nosso Cruzeiro vem vivenciando momentos dificieis e a falta de bom relacionamento entre torcida e Diretoria é evidente! Jogador de peso, ídolo? Eu não vejo. Títulos importantes? 10 anos sem.. A verdade é que estamos preocupados, cada um á sua maneira e mal acostumados. Culpa? Todo mundo tem uma porcentagem. A pergunta é: Será que em 2013 vamos ter mudanças? Grito de CAMPEÃO? Eu não quero lutar para não cair, não quero desacreditar, não vou terminar como meu 'rival' comemorando meia estrela e vice liderança, não mesmo! Alô, alô administração e torcedor desacreditado: aqui é CRUZEIRO PORRA! Vamos dá uma olhada nesses 92 anos e me diz se não mereço honra e força! Não vamos ter vergonha de vestir a camisa na Segunda Feira após uma derrota no final de semana, não vou abaixar a cabeça pra torcedor que não sabe o que é título há 42 anos e nem para Clubes que se dizem Rei mais não tem a minha Tríplice Coroa.. Meu irmão, eu não vou abandonar meu time que tantas vezes me fez feliz, me emocionou e mesmo com toda a crise continua sendo o MAIOR!
SINTO VERGONHA por você que andou chorando e virando as costas para seu time pois seu jogador preferido foi vendido. Entenda de uma vez: QUEM TEM AMOR A CAMISA, QUEM FAZ DE TUDO PELO CLUBE, VAI AONDE FOR, CANTA E VIBRA: É TORCEDOR! Nem jogador, nem técnico, nem ninguém, vai amar mais o clube que você torcedor. Procure o significado da palavra ídolo, releia a história e analise quem de verdade, merece teu respeito e amor. O teu clube precisa de você agora torcedor! Então levanta, tira a mão do mouse, veste teu uniforme de guerra e vai ao chamado! Cobre se for necessário (sem violência), grite e se tiver condições ajude ao Clube.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
Marcadores:
Eliza Reis
,
Especiais
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.