1/21/2013
Um sentimento chamado Cruzeiro ,
É muito dificil escrever sobre o Cruzeiro Esporte Clube , ainda mais quando esse sentimento existe dentro de mim e na minha vida .
Não é qualquer sentimento, é uma paixão que vai além do entendimento de alguns. É sofrer, chorar, se chatear, e mesmo assim, não o abandonar. É ter orgulho, é sentir vontade de gritar a todos os ouvidos o quanto torcer por aquele time lhe faz bem. É uma loucura boa.
Ser Cruzeirense é diferente. É ser feliz, é ter compaixão. É amar, mas cobrar. Cruzeirense não se acomoda, o pouco não nos apetece. Pra gente não existe meio jogo ganho, a gente gosta do INTEIRO. Cruzeirense não quer só o resultado, quer ver o time jogando bonito.
O que o Brasil, ou melhor, a América vai ver nessa temporada é o mais perfeito Cruzeiro. Um time de guerreiros, que mesmo com algumas pedras no caminho não se abateu e hoje está entre os melhores elencos do Brasil mais ainda é chamado de icognita, ja esteve muitas vezes entre os melhores do mundo , um lugar de onde nunca deveria ter saido . Para os Cruzeirenses isso não é surpresa, mas mesmo assim estamos com o pé no chão.
“Peguei meu coração FIEL
a esse amor que sou herdeiro
Graças ao meu bom Pai,
SOU FELIZ, SOU CRUZEIRO.”
Abraços China Azul
att: Philipe Freitas
Marcadores:
Outros
,
Philipe Freitas
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)


Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.