3/05/2013

MAIS UMA VEZ PERRELLA ESTAVA CERTO!





MAIS UMA VEZ PERRELLA ESTAVA CERTO!



No ano passado, quando publicamente Zezé Perrella veio a público pedir a venda de Montillo ao atual presidente Cruzeirense, não só Gilvan, mas como toda a torcida do Cruzeiro foram só críticas em cima do ex-mandatário azul.
Viemos de duas temporadas terríveis para a história do clube (2011 e 2012), sendo que nelas o único jogador a se destacar era Montillo. Poucas eram as pessoas que seguiam a linha de raciocínio do “linguiceiro.” 
Argentino deu várias alegrias a maior delas, após se despedir
Quando Montillo chegou ao Cruzeiro críticas e mais críticas foram encetadas à Perrella que havia prometido Riquelme e nos veio com Montillo, contratado por R$ 6,2 Milhões. O Argentino chegou, rapidamente caiu nas “nossas graças.”
Raça, Comprometimento, Técnica, Vontade...Todos esses atributos o fizeram um xodó da nossa torcida.
Quando começaram a aparecer propostas pelo Argentino, estávamos vulneráveis a qualquer time do futebol brasileiro, nunca sabíamos e tínhamos a confiança em vencer uma partida, mesmo com Montillo em campo até então, nossa única esperança.


“Pôxa como vender Montillo?”
“Esse anão está ficando louco?”
“Perrella não tem mais nada a ver com o Cruzeiro!”
“Sem Montillo estaremos perdidos, cairemos para a segunda divisão do brasileiro.”
“Gilvan Mito, não cedeu às vontades do Perrella!”

Até que de uma hora pra outra, diante de tanta insistência de clubes querendo a contratação do Argentino e com o próprio, pedindo sua transferência...Lá se foi ele por 16,2 Milhões mais 30% dos direitos do Henrique.
A torcida xingou, reclamou, chorou, ficamos apreensivos.
E agora o que será de nós sem Montillo?

Aportou no Santos, clube mais visado do futebol brasileiro em razão da presença de Neymar o astro daquele elenco. 

Aos olhares da impressa o argentino seria de suma importância para dividir com Neymar a responsabilidade da equipe santista.
E o que vemos até agora?
O sorriso estampa as faces Cruzeirenses e principalmente os integrantes da diretoria em especial o presidente Gilvan de Pinho Tavares, e esse sorriso veio de uma maneira precoce, porque jamais imaginaríamos que seríamos motivados pelo novo camisa 10 santista. O péssimo futebol monstrado por Montillo trouxe alívio à diretoria, que com os fundos arrecadados com a sua venda, conseguiu dar uma reestruturada no elenco.

Quer queiramos ou não, Perrella mesmo não sendo nosso mandatário tem dedo nessa história. Publicamente e “in Box” ele acabou influenciando/pressionando à Gilvan para vender o Argentino, o que até o presente momento foi uma decisão acertada, afinal, não existe nenhum torcedor do Cruzeiro com saudades de Montillo.

PERRELLA MITO.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.