4/15/2013

Quem manda aqui é a galera do chapéu



"QUEM MANDA AQUI É A GALERA DO CHAPÉU."

No início do ano, a diretoria do Cruzeiro sondou uma possível vinda do defensor DEDÉ (Ex-Vasco) para atuar pelo Maior de Minas, no entanto, diante de altos valores pedidos pelo time da Colina o negócio não passou dos telefonemas.
Mas a diretoria do Cruzeiro aguardou o momento certo e se mexeu. E COMO SE MEXEU. Grandes Clubes manifestaram o interesse pelo DEDÉ MITO, entre eles, Corinthians, Liverpool, Juventus, Benfica, entre outros, mas quem levou foi o maior deles, o nosso CRUZEIRO.

Mais um chapéu de Gilvan

Acostumados a vender grandes jogadores e a contratar grandes promessas, estou absolutamente deslumbrado com os valores e o impacto dessa contratação para o Time Celeste. Quem imaginaria que poderíamos ter poder de fogo para disputar e entrar em leilão por um zagueiro pretendido por vários clubes?

Gilvan e Mattos aceitaram e assumiram esse desafio. 
Diretoria com nova visão 

Gilvan entregou a "MATTOS" uma folha de cheques em branco e deu a ordem:
"Vá para o Rio de Janeiro e não volte aqui, sem Dedé."

Foi o que ele fez. Com o poder nas mãos colocou as cartas na mesa e fez com que os Cruz Maltinos aceitassem a nossa inaceitável oferta. Além dos 15 milhões, foram ofertados(ainda em negociação) jogadores em plenas condições de atuar pelo Vasco.

Quando o Cruzeiro vendia, nunca soubemos onde os altos valores dos atletas eram investidos, até ver os noticiários das Grandes Mansões construídas pelos Perrellas. 
Como torcedor Cruzeirense nunca passou pela minha cabeça, ver o maior de Minas em condições de contratar alguém com expressão no futebol. 
Dedé é a maior contratação da História do Clube


Há quem reclame pelos altos valores pagos pelo zagueiro, considerando a posição em campo e até mesmo as condições financeiras do Clube. Eu prefiro enaltecer o grande trabalho e o grande esforço que foi feito, se será bom para o Clube essa contratação só o tempo irá dizer, o importante é saber que VOLTAMOS A PENSAR COMO GIGANTES QUE SOMOS.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.