Todo mundo tinha medo do Atlético e a gente atropelou os caras”, afirmou Diego.

Não é viver de passado, não é ilusão (isso é coisa de outro torcedor). É história que se constrói e que não se apaga. Ontem, eu vi a maior vitória de todas: a da arquibancada, da torcida.
Mostramos o poder de uma torcida gigante e que vive de amor, amor a história. Não houve um coração que não acelerou ao ver a minha casa cheia e azul. Ontem, mostramos que a taça foi pro lado de lá mais que, a raça, o amor, a maioria tá do nosso lado. Eu ganhei na voz, na festa, na beleza, na história, na garra da equipe e mostrei mais uma vez: aqui é Cruzeiro e
meu sentimento não vai parar. Meu amor e respeito ao Clube, me faz ter certeza de que, uma derrota não vai modificar um legado e nem diminuir a minha grandeza. Pois eu sou o Campeão (não de um campeonato apenas mais de vários).. E terei orgulho de vestir meu manto na segunda e todos os outros dias da semana independente do resultado no dia anterior, orgulho de me manter erguido e de não me abater!
Não tenho o que chorar, não tenho do que sentir vergonha afinal, não cai pra serie B, não tomei goleada histórica e nem sou conhecido por ter um futebol duvidoso.
PARABÉNS PARA A MAIOR TORCIDA, PARA A NAÇÃO AZUL E PARA O DPT DE MKT.
Cruzeiro Esporte Clube, obrigada por todas as alegrias que já me proporcionou e por mesmo na perda de um campeonato me fazer sentir orgulho por amar você!

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.