9/29/2013

Veja Como o Cruzeiro irá enfrentar o Inter Hoje

Com quase todo o grupo, Cruzeiro encerra preparação com recreativo


Éverton Ribeiro diz que marcação está pesada com sucesso celeste

Jogador diz que está sendo mais visado pelos adversários no Brasileiro


As boas atuações e os passes decisivos fizeram de Éverton Ribeiro um dos protagonistas na campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Centro das atenções dos adversários, o jogador admite que a marcação vem aumentando a cada partida, mas considera que não tem como fugir da situação até o final do torneio.
- Cada jogo que passa a marcação aumenta, às vezes sendo individual e outras sendo uma marcação dobrada. Mas jogador tem que aprender a conviver com isso. Eu estou em uma grande equipe, então a marcação vai apertar e eu vou ter que aprender a sair.
Por ser um dos atletas de mais destaque do Cruzeiro, Éverton Ribeiro é um dos jogadores mais marcados do time celeste. A equipe faz boa campanha no Brasileiro, é líder com 50 pontos e está a oito pontos do Botafogo, segundo colocado.
Éverton Ribeiro está confirmado para enfrentar o Internacional, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), em Novo Hamburgo. O Cruzeiro busca a quarta vitória no returno para manter a vantagem na liderança.

Mesmo com Inter sem D'Alessandro, Bruno Rodrigo diz: 'vão dar trabalho'


Camisa 10 do Internacional, D’Alessandro está suspenso e não enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), em Novo Hamburgo. A ausência do argentino é comemorada pelo zagueiro Bruno Rodrigo. Entretanto, com a crise no adversário, o zagueiro acredita que a falta do principal jogador colorado não vai deixar a partida mais fácil para o time celeste.
- Sem dúvida, o D’Alessandro é um grande jogador, uma peça importante. Mas quem entrar no lugar dele vai tentar dar o seu melhor. O Internacional é uma equipe de muita qualidade e, independente da ausência dele (D’Alessandro), eles vão dar muito trabalho.
Além de D’Alessandro, o Internacional também não conta com o zagueiro Índio, suspenso. O Cruzeiro, por sua vez, não tem o volante Lucas Silva e o meia Ricardo Goulart, ambos fora por terem levado o terceiro amarelo.
Para Bruno Rodrigo, entretanto, os desfalques do Internacional não significam facilidade para o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. Afinal, o Internacional vive jejum de vitórias e vai querer um bom resultado em Novo Hamburgo.
- Assim como foi o jogo contra o Corinthians, o Inter não está em um bom momento, são três jogos sem ganhar, se eu não me engano. Com certeza, o time deles vai querer ganhar da gente. Então, tem que ser inteligente para que a gente possa conseguir uma boa vitória.

Má fase do Internacional não ilude o técnico Marcelo Oliveira


O fato de o Internacional ter perdido as duas últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro, para Bahia e Portuguesa, não é sinal de que o Cruzeiro terá vida fácil neste domingo. A partir das 18h30m (de Brasília), Colorado e Raposa medem forças no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O técnico Marcelo Oliveira afirma ter preparado o Cruzeiro para um jogo extremamente difícil no sul do Brasil.
- É difícil avaliar isto, é muito teórico. O futebol é bem dinâmico. No último jogo do Internacional que vimos, eles fizeram um primeiro tempo não muito bom, mas reagiram e buscaram a vitória no segundo tempo jogando muito bem. Vamos nos preparar para um jogo difícil, um jogo de Campeonato Brasileiro com caráter decisivo e que a gente precisa sustentar esta posição com toda garra que for possível, contra um adversário tradicional que tem um dos melhores elencos do Brasil.

O comandante azul faz uma comparação entre o Corinthians, último adversário do Cruzeiro e o Internacional. Segundo Marcelo, as duas equipes têm características muito parecidas.
- São dois grandes clubes que têm tecnicamente muito potencial e pretensões ainda no Campeonato Brasileiro, é bom ressaltar isso. São clube que ainda estão disputando pra tentarem chegar. Ainda faltam 15 rodadas e isto é possível. O melhor é que a gente se sente muito preparado e confiante, mesmo com estas circunstâncias de dificuldade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.