Por Camilo Almeida
Olá amigos da RDC, saudações à todos.
Estamos iniciando mais uma temporada, desta vez mais empolgados ainda, porque sabemos que temos um bom time, e que ele soube se reforçar para a disputa do Libertadores. Estamos também principalmente, no período das especulações do clube com sugestões de novos jogadores, ou seja ,reforçar ainda mais esse time competitivo.
Todos muito felizes com a conquista do Tri campeonato Brasileiro inquestionável e com vários pontos na frente.
No que se refere a time competitivo, ano passado provamos que temos um.
Porém a Nação Azul mais uma vez se decepcionou com o uniforme do time, principalmente o 'laranjão' do Banco BMG, e principalmente com o péssimo design da camisa estrelada criada pela Olimpikus, imitando a ombreiras de time de Futebol Americano.
O Cruzeiro porém sempre recebeu propostas de Fornecedoras de material esportivo como Nike, Adidas, só que sempre recusou. O presidente sempre alega, que estas não cobriram propostas de outras fornecedoras como Olk, Rebook. Alega também, que o clube precisa do máximo de dinheiro em caixa possível, para manter as despesas do clube.
O Cruzeiro recusou ínumeras vezes propostas dessas fornecedoras, que sabem manter a tradição do clube, criando uniformes cada vez mais incríveis, mas sem remover a tradição do clube da camisa.
Não faz nehum sentido o Cruzeiro assinar com fornecedoras sem credibilidade só por causa do dinheiro.
Temos vários exemplos no Brasil, de times atolados em dívidas, mas que mantem um padrão em seus uniformes. É o caso do Flamengo, que deve quase 800 milhões de reais, só que o Flamengo não entrega sua camisa pra qualquer estampar sua marca, seu logo, sendo que estes não tem nada a ver com o símbolo do Clube e muito menos com a tradição.
Tudo bem que camisa bonita não ganha título, não paga dívida. Porém não se pode jogar um laranja tão forte ou ombreiras de futebol americano, numa camisa azul com quase 80 anos de história.
Acho que os senhores dirigentes deveriam pensar duas vezes, antes de praticament estragar essa camisa de tradição com tantas glórias e títulos.
No mais, só nos resta guardar no guarda-roupa ou na memória, e até mesmo usar de de motanges os mantos que fazem jus a história do Cruzeiro.






motange
ResponderExcluirrevisor praq
ResponderExcluirQue porcaria de texto
ResponderExcluirAdidas iria elevar o valor do manto sagrado para no mínimo $249,00
ResponderExcluirPreço até razoável, se tratando de adidas.