6/01/2014

Esse é o Cruzeiro pré Copa

       


        Salve salve erre - de - censes , 

       Nada melhor que voltar com as análises dos jogos nesse dia 1 / 6 (boatos que a cada 10 cidadãos que lê essa sigla, morrem 7 frangas de medo, procede?) e com um baita futebol do time celeste , diga se de passagem.


      Time no qual não teve nenhuma dificuldade para passar pelo Flamengo e assegurar a liderança , mantendo se com 19 pontos . 


      Como é bom ser líder desde 2013 . 

      Já o Rubro Negro, vish , trem tá feio, segue na zona de rebaixamento e ai, expliquem essa sobre o queridinho do Eixo? 
Bom,vamos ao pós e parar de blá blá blá blá. 

      Fomos, infinitamente melhor que o Flamengo nos 90 minutos de jogo. Porém, desperdiçamos várias chances de gol também,vale ressaltar isso. Abrimos o placar com Ricardo Goulart. Vamos combinar uma coisa entre nós aqui : deveria ser obrigatório jogadores no qual tem um futebol a se apresentar e estão um pouco sumidos esse ano,comer banco um bucado. Olha como esse Goulart voltou depois do jogo contra o San Lorenzo, está jogando muito e não é exagero. Não mesmo.

      Logo depois , foi a vez de Everton Ribeiro fazer o segundo em uma finalização cruzada. Boatos que foi replay do primeiro gol,the zoeira never..

      Em seguida, é pra glorificar de pé irmãos, Borges deixou o dele, depois de isolar uma bola , claro. Jogada no qual se iniciou com uma jogada de Ricardo Deuslart que, em rebote do Paulo Victor, pode finalizar e deixando o terceiro antes da etapa complementar.

       O Cruzeiro começou melhor a partida, buscando pressionar o Flamengo. O time mineiro criou a primeira boa chance do jogo logo no inicio. Ricardo Goulart tocou de calcanhar para Borges, mas o atacante finalizou por cima do travessão (novidade) de Paulo Victor. Jogada no qual la fez os cariocas acordarem, mas como o time do Flamengo não vem bem, não conseguia acertar seus passes. Nós, com uma qualidade taticamente melhor que ao adversário, conseguimos abrir o placar logo aos 16 minutos,conforme dito anteriormente,pelo jogador Goulart, em uma jogada do Everton Ribeiro.

       Já abatido com o primeiro gol, Flamengo não conseguiu criar mutas chances no jogo e se perdendo . E com isso, em uma roubada de bola do Henrique,tocando para o Everton Ribeiro que, por sua vez, concluiu finalizando para o gol.

       No decorrer da partida,continuamos tendo domínio podendo até mesmo aumentar o placar aos 36 minutos,porém não realizado com sucesso nesse instante,mas aos 44 minutos do primeiro tempo,após um cruzamento do Egídio (sim,ele mesmo,você não está lendo errado) , Borges apareceu para concluir e dar uma estabilidade ao amplo placar concluído no primeiro tempo .

       No segundo tempo, iniciou se uma pressão do time celeste , e passamos a controlar mais a vantagem e posse de bola. Rondando mais a área, mas com menos intensidade do que na etapa inicial . Aos 21 minutos,criamos uma jogada, no qual , Mayke cruzou rasteiro, Borges não conseguiu a finalização e a bola sobrou para Ricardo Goulart. No entanto, o meia chutou para fora.

       Com o passar do tempo, os mineiros diminuíram o ritmo, mas sem perder o domínio da partida. O Flamengo não levava perigo e deixava espaço no setor defensivo para os contra-ataques. Tanto que os 37 minutos, Elber cruzou para Luan, que matou no peito e finalizou para mais uma grande defesa de Paulo Victor.

       Nos minutos finais, o Cruzeiro apenas administrou a posse de bola. O Flamengo ainda buscou o ataque, mas sem qualquer organização,como foi desde o inicio .

       Três observações :
       1º - Marlone, como pode ser tão ruim? Me desculpem aqueles que são fã do futebol do garoto, mas não dá,sinceramente. Só sonhar em vestir a camisa do Cruzeiro não dá fera, vamos fazer por merecer vestir ok?

      2º - Henrique, fica aqui os meus parabéns, não precisa de mídia em cima pra mostrar o seu ótimo futebol, consistente na marcação, roubadas de bola e sempre humilde. Este sim, merece reconhecimento de alguns torcedores.

      3º - É Fábio, tá na hora de perder esses quilinhos ai né, sendo cornetado até por comentarista, que fase amigo,que fase ..

       Não posso deixar de parabenizar nossos campeões pela seleção Sub 21, Lucas Silva Wallace e Alisson. Campões em Minas e em qualquer lugar.

       E já diziam por aí, passam se anos,passam se meses, aaah e o Cruzeiro, meu caro ? O Cruzeiro continua líder de tudo. Então é isso, por hoje é só. 


    Sigam no twitter : 
    @renatathuany 
    @CornetAzul
    @OFICIALRDC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.