8/22/2015

Cruzeirenses admitem receio de queda, mas veem condições de título na Copa do Brasil


O Cruzeiro encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro a três pontos da zona de rebaixamento. A situação gera incômodo na Toca da Raposa e os jogadores admitem preocupação com a possibilidade de queda para a Série B.
“Tem que estar preocupado, porque a gente esperava estar no G4. Não tem equipe melhor que a gente, não tem uma equipe muito à frente da gente. Não vem acontecendo aquilo que a gente esperava. Os resultados não estão acontecendo. Até a Copa do Brasil temos esse intervalo, vamos pensar bem para mudar tudo e sair dessa situação. Com o time que temos, tínhamos que estar em um lugar melhor”, analisou o zagueiro Manoel.

Já o volante Henrique afirmou que o Cruzeiro, na briga contra o rebaixamento, não pode se preocupar com o que é feito pelos concorrentes. “Não podemos olhar para o trabalho dos outros. Temos de focar no nosso trabalho. O Cruzeirosempre briga lá na frente. Não passa por nossa cabeça (risco de rebaixamento), porque isso atrai coisa negativa. Mas é claro que bate receio. O torcedor fica receoso. Temos de estar sempre confiantes, para nosso trabalho dar certo, e não termos mais as dificuldades que temos hoje”, observou.

Enquanto convive com situação preocupante no Brasileirão, o Cruzeiro inicia sua trajetória na Copa do Brasil. A estreia no torneio será nesta quarta-feira, às 22h, diante do Palmeiras, na arena do time alviverde.

Embora a campanha seja ruim no Campeonato Brasileiro, os jogadores adotam discurso confiante a respeito das metas na Copa do Brasil. “O Cruzeiro é uma equipe grande, tem que entrar para vencer em qualquer campeonato. Vamos entrar firmes na Copa do Brasil, vamos tentar passar de fase contra o Palmeiras agora. O jogo contra o Palmeiras é muito importante”, destacou Manoel.

O Cruzeiro busca o quinto título da Copa do Brasil. É justamente pelo histórico positivo que Henrique crê em possibilidade de nova conquista. “O maior objetivo é o título por seu histórico e grandeza. O Cruzeiro é um clube vencedor, tem história para isso. O objetivo maior é o título. Vamos em busca disso”, disse.
Pode vir quem quiser reclamar.
A questão está séria. É partir pra quebradeira e porradaria. Bandos de filhos da p%$@. "Mimimi receio de queda". Vão toma no... seus merdas. Nem o time de 2011 que era pior ficava nessa. Jogaram com sangue pra ficar na elite, e vocês me vem com uma dessa? Alguém inicia um protesto aí que iriei divulgar em todas as páginas do Cruzeiro.
A TOCA 2 É NOSSA, QUEM PAGA AS CONTAS SÃO OS TORCEDORES, SE NÃO ADIANTAR A GENTE INVADE ELA E BOTA O TERROR!

Um comentário :

Manifeste sua Opinião sobre este post.