O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, pediu que seu vice, Bruno Vincintin, desse uma pausa nas negociações de renovação com o goleiro e capitão Fábio.
A justificativa do presidente, é o atual momento em que o clube vive, lutando para escapar da parte de baixo da tabela no Campeonato Brasileiro a dois pontos da zona de rebaixamento.
Vejam o que Gilvan disse ao site Superesportes
“Eu já pedi ao Bruno para encerrar a negociação. Falar com o Fábio que estamos vivendo uma fase difícil e que o ideal é parar de negociar. Sair desse período conturbado da tabela e depois conversamos. Para que essa correria? Se ele quiser renovar, ele vai renovar”,
Durante essa semana, haverá uma reunião que poderá decidir o futuro de Fábio.
O goleiro já pode assinar um pré contrato com outro clube no próximo mês.
Questionado sobre isso, Gilvan disse
“Se ele achar que é melhor, que vá. Ninguém segura quem não está satisfeito. Queremos que ele continue no Cruzeiro, é um ídolo, mas tudo dentro do nosso patamar”,
Segundo apurações, o Cruzeiro não pretende aumentar a proposta ainda feita pelo ex diretor de futebol Isaias Tinoco, proposta que Fábio havia recusado.
Ma em contraponto a isso, Fábio diz que gostou da conversa que teve com Bruno Vincintin, e ressaltou que não é o dinheiro que vai fazer ele permanecer ou não no Cruzeiro.
Veja o que disse o goleiro Fábio
“Sou bem direto, gostei muito do Bruno. Ele me tratou com bastante respeito e 'olho no olho'. Foi dessa forma que tratei meus negócios aqui. Gostei muito dele, da forma como agiu. Isso já adiantou bem as negociações. Não será o dinheiroque fará eu permanecer ou ir embora. Quero ficar no Cruzeiro”

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.