CRUZEIRO 3 X 0 SPORT - CAMPEONATO BRASILEIRO.
O Cruzeiro jogou contra o Sport neste domingo, num embate que valia 6 pontos, confronto direto pela ascensão ao G4 ou pelo menos para ficar colado nele. Foi uma grande partida do Cruzeiro, que mostrou que tem força no banco e diversas peças para mudar o jogo, para propor novas ações ofensivas, para dar uma nova cara assim que necessário. Um belíssimo trabalho do Mano Menezes que de terra arrasada deixada por Vanderlei Lanches Burguer, mostrou que pode sim dar muitos frutos e que não é bem assim que a banda toca. O jogador tem que acreditar no trabalho do técnico para poder dar certo, e parece que ta todo mundo fechado com o técnico, com o clube, com os objetivos e com o ano que vem de reformulação.
Vamos ao jogo. No primeiro tempo tanto Cruzeiro quanto Sport fizeram uma partida equilibrada, com chances para os dois, porém o Cruzeiro se mostrava mais ao ataque, mas como sempre sem a calibragem necessária para concluir em gol. Rendeu bons avanços e deu para perceber que o time tocava bem a bola e conseguia evoluir em direção ao ataque bem quando se propôs a fazê-lo da maneira correta que é o toque rápido e triangulação sem erro de passe. No segundo tempo, o Cruzeiro desequilibrou a balança. Um pênalti marcado a favor do Cruzeiro, assim veio o primeiro gol do jogo, no toque de mão do adversário dentro da área. Quem converteu a penalidade foi o volante Willians, que pediu para bater e sacramentou o primeiro gol. Mal sabia ele que, seria também o protagonista do segundo gol ao tentar cruzar para área e a bola desviar no jogador adversário e entrar no gol, gol contra.
O Cruzeiro jogava muito bem e com 2 a 0 no placar, apareceu o talento no meia Marcus Vinicius que arrancou no meio campo em velocidade altíssima, parecendo um lince atrás da caça, driblou o zagueiro e chutou para as redes e sacramentou a vitória para dar ainda mais moral para o time que está jogando muito e realizando uma reação espetacular com 11 jogos invictos e rumo para parte de cima da tabela. Agora amigos só falam de Cruzeiro e Mano Menezes nos jornais esportivos, já que o campeonato está ganho, e que o Rival galináceo não é mais que manchete de decepção, o destaque mineiro é o Cruzeiro. Grande arrancada, Grande mudança de postura, Grandes jogadas, Plasticidades nos chutes, na técnica. E eu os chamava de pernas de pau, minha língua está em brasas, mas estou feliz. Que Continue assim, e que se F@#$% minha língua, que seja sempre tostada. Oh meu pai, eu sou Cruzeiro meu pai!
ZêeeerÔooo! Saudações China Azul.
Ps1: Não vou citar arbitragem ou erros e afins, todo o time sofre com erros a favor e contra. Ao Diego Souza eu digo, o Cruzeiro ganharia de qualquer maneira, e você sabe disso.
Ps2: Pra quem viu o jogo sabe, Marcelo Moreno é muito ídolo. Volta logo!
(info: Marcelo Moreno viu o jogo junto com a torcida organizada e cantando muito.)

otimo texto cara! isso ai!
ResponderExcluirvaleu cruzeirense pelo texto,muito bom e que sejamos felizes nesta arrancada final.
ResponderExcluirvaleu cruzeirense pelo texto,muito bom e que sejamos felizes nesta arrancada final.
ResponderExcluir