5/09/2016

Ricardo Gomes é mais um a recusar uma proposta do Cruzeiro



Após recusas de Marcelo Oliveira e de Jorginho, Ricardo Gomes, atual técnico do Botafogo, após uma reunião com a diretoria do clube carioca, recusou uma oferta salarial três vezes maior do Cruzeiro, para permanecer no atual clube.

O anúncio sobre a situação de Ricardo Gomes, foi feito pelo presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, na tarde desta segunda-feira em General Severiano.

Vejam o que disse o presidente do Botafogo

"Estamos aqui porque surgiram informações e posteriormente houve uma reunião entre Ricardo e a direção do Botafogo em função de ele ter recebido propostas de outro time da Série A. É muito importante a gente deixar claro que lá em 2015, quando nós contratamos o Ricardo, fizemos pensando em um projeto de longo prazo, arcamos até com o ônus da substituição do treinador da época e procuramos fazer naquele momento um salto de qualidade, trazendo um treinador de gabarito internacional que pudesse conduzir o Botafogo na Série A do Campeonato Brasileiro", disse.

"É claro que todos os clubes de um orçamento ainda limitado, como é o caso do Botafogo, quando obtêm o sucesso, são alvos de clubes com orçamento mais robustos. Mas o Botafogo de 2016 não é mais o Botafogo de 2014, um clube que tinha contas bloqueadas, que não tinha credibilidade no mercado. Hoje, é um clube que honra seus compromissos. É um Botafogo que tem um projeto. Dentro dessa linha, é com um enorme prazer e confiança que eu anuncio aos botafoguenses que Ricardo Gomes permanecerá conosco, não deixará o Botafogo. Ele estará dirigindo a equipe na próxima quinta-feira contra o Juazeirense e depois estreando no Campeonato Brasileiro no domingo, contra o São Paulo", garantiu o dirigente botafoguense.

"Isso para nós é um motivo de grande satisfação e demonstração de confiança mútua, do Botafogo no trabalho do Ricardo e da comissão técnica e do Ricardo em tudo o que o Botafogo tem feito de esforço para tentar oferecer as melhores condições possíveis para ele. Então, vencemos mais uma batalha e o Botafogo começa assim, com o pé direito no Campeonato Brasileiro de 2016", completou Carlos Eduardo Pereira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.