7/11/2016
Cruzeiro envergonha a torcida no Mineirão contra o Atlético-PR
Cirúrgico na frente e com uma atuação brilhante de Weverton atrás. Nesta segunda-feira, o Atlético-PR venceu o Cruzeiro por 3 a 0 em pleno Mineirão, no fechamento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. André Lima, duas vezes, e Pablo marcaram.
LANCE A LANCE
Com o resultado, os comandados de Paulo Autuori - que apostaram em saídas rápidas e bolas longas contra a posse de bola do adversário - chegaram a 23 pontos e estão na quarta posição. O time ainda pode ser ultrapassado pelo Santos, que joga nesta terça contra o Palmeiras.
O time de Paulo Bento, por sua vez, amarga o terceiro jogo consecutivo sem vitória e está na 15ª posição, com 15 pontos.
Os dois times voltam a campo pelo Brasileiro no próximo fim de semana. O Atlético-PR enfrentará o Vitória na Arena da Baixada, às 18h30. Já o Cruzeiro encara o Fluminense no domingo, fora de casa, às 16h.
PERSONAGENS
Weverton
O goleiro do Atlético-PR foi um dos grandes personagens da partida. Na primeira etapa, foi bem em chutes mais perigosos de Willian e Robinho, mas deu um susto na torcida: após sair da área para uma dividida, ele acabou bloqueando um chute, que bateu em seu braço.
Como estava com os braços colados ao corpo, o árbitro Anderson Daronco o advertiu com um amarelo - torcida e jogadores do Cruzeiro reclamaram. Na segunda etapa, ele abafou bem tentativas de Arrascaeta, Rafael Sóbis e Allano e foi fundamental para o resultado.
Rafael Sóbis e Edimar
Os dois foram os estreantes cruzeirenses na noite. Edimar foi indicado pelo técnico Paulo Bento e deixou Bryan no banco. Já Sóbis chegou para ser um dos donos do ataque e, apesar do tropeço, foi bem: deus bons passes e quase marcou.
Bruno Rodrigo
Com o Cruzeiro com bem mais posse de bola, a defesa cruzeirense ficou tranquila boa parte do jogo. Mas Bruno Rodrigo cometeu uma falha no primeiro gol atleticano. Após chutão de Weverton, ele tentou recuar para Fábio e deu de presente para Pablo abrir o placar.
Pablo e André Lima
Os autores dos gols do Atlético-PR. Pablo aproveitou falha clamorosa de Bruno Rodrigo. Já André Lima entrou no lugar de Walter, que saiu machucado, e recebeu passe de Nikão para marcar pela terceira vez no Brasileiro. O centroavante ainda fez mais um de cabeça para fechar o placar.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 3 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de julho de 2016, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Cartões Amarelos: De Arrascaeta (Cruzeiro); Weverton, Wanderson, Vinícius e Marcão (Atlético-PR)
GOLS: Pablo aso 19 minutos e André Lima aos 22 e aos 34 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Edimar; Henrique, Ariel Cabral (Allano), Robinho (Riascos) e De Arrascaeta; Rafael Sóbis (Gino) e Willian
Técnico: Paulo Bento
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Pablo (Marcos Guilherme), Nikão (Marcão) e Walter (André Lima)
Técnico: Paulo Autuori
Marcadores:
Notícias
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.