O Cruzeiro está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, a equipe mineira repetiu o placar do duelo de vida e superou o Vitória por 2 a 1 no jogo de volta da terceira fase do torneio nacional. Bruno Ramires e Ramón Ábila marcaram. Marinho descontou.
O jovem meio-campista fez seu primeiro gol como profissional na primeira etapa, após cruzamento da direita. O argentino - uma das contratações do clube de Belo Horizonte na janela internacional - começou como titular e deixou sua marca no segundo tempo.
O triunfo vem em um momento ideal para o Cruzeiro, que vive situação complicada no Brasileiro, com três derrotas nos últimos quatro jogos. A equipe é a 18ª, com 15 pontos.
O time comandado por Paulo Bento, aliás, volta a campo no próximo fim de semana, quando enfrentará o Sport no domingo, em casa, a partir das 16h. Já o Vitória, que soma quatro empates e dois triunfos nos últimos seis jogos na Série A, receberá o Santos no mesmo dia e horário.
FÁBIO, 700
Ídolo da torcida, o goleiro Fábio completou 700 jogos nesta quarta-feira. No jogo, ele não teve muito trabalho, mas, quando precisou entrar em ação, brilhou: pegou um pênalti de Diego Renan na segunda etapa.
MARINHO: DE SUSTO A GOL
Uma das grandes cenas do jogo aconteceu com o atacante Marinho. Ex-Cruzeiro, ele sofreu pênalti que foi defendido por Fábio. No lance da falta, deu um susto. foi atingido por Henrique na cabeça e caiu desacordado no gramado. O médico do Vitória chegou a pedir sua substituição. No entanto, o atacante não só voltou para o jogo como marcou logo na sequência.
SORTEIO DA COPA DO BRASIL
O adversário do Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil será conhecido por meio de sorteio, que deve acontecer no dia 1 de agosto. Nesta fase, entram os clubes brasileiros que disputaram a Libertadores da América: Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.
CRUZEIRO x VITÓRIA
Motivo: Jogo de volta, 3ª fase da Copa do Brasil
Data/Hora: 20/07/2016, às 21h45 (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes:Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
GOLS: Bruno Ramires, 21'1ºT (1-0); Ramón Ábila, 1'2ºT (2-0); Marinho, 26'2ºT (2-1)
Cartões amarelos: Rafael Sóbis, Ramón Ábila, Bruno Ramires (CRU); Kanu (VIT)
Cartão vermelho: Não teve.
Público/Renda:10.775 pagantes/R$244.034,00.
Cruzeiro: Fábio; Lucas, Léo, Bruno Viana e Edimar; Henrique, Ariel Cabral (Federico Gino - 32'2ºT) e Bruno Ramires (Bruno Rodrigo - 42'2ºT); De Arrascaeta, Rafael Sóbis (Rafinha - 25'2ºT) e Ramón Ábila. Técnico: Paulo Bento.
Vitória: Caíque; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Marcelo (Tiago Real - Intervalo), Willian Farias (José Welison - 36'2ºT) e Vander; Dagoberto (Ramallo - 13'2ºT), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Fonte: Uol Esportes e ESPN

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.