7/18/2016

Gilvan discorda de punição a Riascos e quer revê-la



O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, ficou insatisfeito com a exclusão do colombiano Riascos por declarações após o jogo e pretende rever a decisão tomada pela diretoria de futebol. Para o dirigente, o jogador não quis ofender o clube e pode ter havido um mal-entendido.

Riascos foi afastado do Cruzeiro após dar uma declaração usando a palavra “merda''. A frase do atleta foi interpretada como uma referência ao clube, e por isso considerada ofensiva. Assim, ficou decidido seu afastamento. Após a repercussão negativa, Riascos pediu desculpas e afirmou que não se referia ao clube.

"Eu não concordei com aquilo não, Acho que tem que ser revisto. Não achei que foi daquele jeito não. As pessoas às vezes não falam a mesma língua, falam língua diferente, são mal interpretadas. Preciso conversar direito com ele" - afirmou Gilvan, ressaltando que a posição do clube, externada pelo diretor Thiago Scuro após a partida, pode ser revista:

" Lógico que pode. Ele é um ativo financeiro do Cruzeiro, investimos nele."


O presidente do Cruzeiro lamentou que não tenha falado com a diretoria de futebol antes da decisão porque estava no Rio e não ligou para os dirigentes, mas ressaltou já ter se comunicado com o jurídico.

O presidente do Cruzeiro ainda revelou que l
ogo após a punição, clubes já se mexeram para "herdar" Riascos. Gilvan citou, por exemplo, Vasco e Bahia.

Contudo, Gilvan disse que não tomará nenhuma decisão até resolver a questão da punição internamente.
 
Fonte: UOL Esportes e Lance

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.