No comando do Cruzeiro, foram 16 jogos, com oito vitórias, seis empates e duas derrotas, livrando a equipe da crise no Brasileirão 2015. Quando já estava se preparando para dar sequência ao trabalho na Raposa na temporada seguinte, o gaúcho recebeu uma oferta milionária do Shandong Luneng-CHN, considerada irrecusável. No futebol chinês, antes de ser demitido, foram 21 jogos (venceu sete, empatou sete e perdeu outras sete) e apenas seis meses de trabalho, deixando o clube nas últimas posições da liga local.
Mano confirmou que recebeu o convite pelo vice-presidente Bruno Vicintin depois de meio dia. Eles acertaram uma nova conversa para oficializar o acordo. A volta dele ao Brasil já está sendo negociada. Ele tem retorno previsto para apenas no dia 31, porém, como passa férias na Europa, a vinda para Belo Horizonte será facilmente antecipada.
A diretoria do Cruzeiro informou, via assessoria de comunicação, que iniciou, após a demissão de Paulo Bento, conversas com uma "série de nomes" de treinadores, entre eles Mano Menezes, mas negou que tenha fechado acordo com o comandante até o momento.
Fonte: O Tempo

Bom; é bem melhor do que esse que estava ai. Seja bem vindo de volta ao time.;
ResponderExcluir