8/09/2016

Após a divulgação da foto de joelho de Ábila, estrangeiros serão reavaliados



O empate entre Corinthians e Cruzeiro, por 1 a 1, nesta segunda-feira, no Pacaembú, foi um daqueles jogos que rendem notícia por vários dias. Teve gol com um minuto de jogo, pênalti não marcado, camisa 10 saindo sentindo o tornozelo, foto de joelho machucado no vestiário... Três gringos do Cruzeiro saíram do Pacaembu machucados. Arrascaeta teve uma entorse no tornozelo direito, Ariel Cabral torceu o joelho esquerdo, e Ramón Ábila feriu o joelho no lance de pênalti - não marcado - cometido por Cássio.


O clube mineiro divulgou a imagem do joelho do jogador pelas redes sociais. O machucado ocorreu no lance em que o árbitro paranaense Dewson Freitas não marcou falta do goleiro Cássio em Ábila no primeiro tempo. O clube vai protestar na CBF contra a arbitragem. 


As primeiras avaliações do departamento médico celeste sobre Arrascaeta e Cabral já aconteceram. Segundo o médico Leonardo Corradi, nenhum deles preocupa, pelo menos a princípio. Nesta terça, Arrascaeta e Cabral devem passar por exames para avaliar se houve lesão.



Fonte: globoesporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.