Do começo ao fim do jogo desse domingo (28), que terminou com vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, o goleiro Rafael mostrou estar preparado para substituir o titular e capitão Fábio.
Em vários momentos da partida, ele apareceu bem e fez valer a oportunidade recebida. Com apenas 13 minutos de bola rolando, Rafael cresceu pra cima de Grafite, no mano a mano, para impedir que o placar fosse aberto. Suas intervenções seguiram até o final, tendo uma defesa já nos últimos minutos como outro momento de destaque.
A boa atuação dá confiança ao arqueiro, que esteve lesionado nas últimas semanas. “Sei que fui bem, mas posso contribuir ainda mais. O protagonista de hoje não fui eu e sim o time todo. Isso foi o mais importante. Se todos não tivessem ido bem, os três pontos não viriam”, afirma o goleiro.
Rafael fez questão de agradecer a quem teve importância na sua recuperação e na oportunidade recebida.
“O Robertinho, preparador de goleiros, foi fundamental para me deixar em ritmo de jogo, para que eu estivesse pronto quando fosse chamado. Ele me ajudou a suprir esse ritmo que faltava. O Mano também me deu a confiança para eu fazer o meu melhor. Espero retribuir bem o carinho da torcida. A gente sabe a falta que um capitão faz”, revela.
Fonte: Otempo

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.