O empresário de Bruno Viana, Jorge Machado, confirmou na tarde desta terça-feira. que o defensor já é o novo reforço do Olympiacos. O jovem zagueiro viajou com um dos representantes do grupo, Robson Lima, para a Grécia, onde realizou exames médicos e acertou a transferência.
Pela saída de Bruno Viana, o Cruzeiro vai receber quase R$ 10 milhões e manterá algo em torno de 25% dos seus direitos econômicos, que poderá render novo valor em caso de uma negociação futura. Jorge Machado e o PSTC, clube do Paraná, contam com outra parte do atleta.
A diretoria celeste, por sua vez, ainda aguarda pequenos detalhes burocráticos para anunciar a saída oficial do defensor, situação que será oficializada por parte da Raposa nesta quarta-feira, último dia da janela internacional de transferência para a Europa.
A indicação para buscar Bruno Viana foi de Paulo Bento. Com o treinador, o zagueiro foi titular absoluto. Pelo jovem defensor, o comandante deixou Manoel no banco de reservas, mesmo após o atleta ter se recuperado de contusão no joelho.
Já com Mano Menezes no comando da Raposa, a situação se modificou. Bruno Viana perdeu espaço para Manoel, que se tornou titular ao lado de Bruno Rodrigo. Léo aparece, agora, como o reserva imediato para a defesa, com Bruno Viana e Fabrício Bruno como as outras opções.
Bruno Viana foi aposta também da diretoria celeste, que em determinado momento acreditou que o atleta seria o novo "Wallace", defensor negociado, ainda jovem, com o Monaco da França.
O zagueiro tem 21 jogos pelo time profissional da Raposa. Bruno Viana foi revelado na base do clube e subiu para o time profissional no ano passado, após Dedé sofrer a sua primeira lesão.
Fonte: Otempo

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.