8/28/2016

Gilvan de Pinho Tavares diz que Cruzeiro deve dar atenção igual ao Brasileirão e à Copa do Brasil



Engana-se quem acha que o Cruzeiro vai dar prioridade à Copa do Brasil, já que as chances de título no Campeonato Brasileiro são menores. De acordo com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, a Raposa tem elenco para dar atenção igual as duas competições. Em entrevista exclusiva ao repórter Luciano Dias, dos canais Esporte Interativo, o mandatário do clube mineiro exaltou o grupo que Mano Menezes tem em mãos e não descartou voos mais altos da equipe no Brasileirão.

“Nunca tive dúvida que a gente ia sair do momento que estávamos atravessando porque temos elenco e melhoramos mais ainda. Passamos por momentos de muitas contusões e isso tirou a possibilidade do Cruzeiro estar mais na frente. Fomos ao mercado, contratamos e hoje o Cruzeiro tem um dos melhores elencos do Brasil. Não acho que há necessidade de priorizar essa ou aquela competição porque temos material humano para que o técnico escale. O treinador vai verificar a condição física dos atletas. Nós temos elenco para disputar as duas competições e chegar longe. Na Copa do Brasil temos mais chances de ganhar, sem dúvidas vai receber uma atenção especial da comissão técnica. No Campeonato Brasileiro temos chances de chegar na frente sim. Se o Cruzeiro mantiver essa disposição em cada partida, vamos chegar. O elenco do Cruzeiro pode colocar a gente entre os primeiros colocados”.

O Cruzeiro vive o seu melhor momento no Campeonato Brasileiro. Com a vitória deste domingo (29), sobre o Santa Cruz, por 2 a 0, no Mineirão, pela 22ª rodada, a Raposa chegou ao quinto jogo de invencibilidade e continuou respirando fora do Z-4. Agora com 26 pontos, o clube mineiro ocupa a 14ª posição na tabela.

Na Copa do Brasil, o Cruzeiro duela com o Botafogo por uma vaga nas quartas de final da competição. A partida de ida é nesta quinta-feira (1ª), às 20h (de Brasília), no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. O confronto de volta tem mando da equipe celeste, no dia 21 de setembro, no Mineirão, às 21h45 (de Brasília).

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.