9/21/2016
Provável parceiro de Ábila evita cravar vaga nas quartas da Copa do Brasil
O atacante Alisson, de 23 anos, entrou bem no clássico contra o Atlético-MG, domingo passado, no Mineirão, e pode ganhar nova chance no Cruzeiro. O time recebe o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Gigante da Pampulha, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e há uma boa chance de Alisson substituir Rafael Sobis.
Como o Cruzeiro venceu o primeiro jogo, no Rio de Janeiro, por 5 a 2, pode perder por dois gols de diferença ou até mesmo por três, desde que o Botafogo não marque cinco, que ainda assim se classifica para as quartas de final da competição. Ainda assim, Alisson pede muita atenção na partida e respeito ao time do Botafogo.
"A gente sabe que é um placar difícil para a gente ser desclassificado, teria de ficar 4 a 0, mas temos de estar espertos. O Botafogo é um time que está crescendo muito desde a chegada do novo treinador, a gente tem de estar ligados e fazer de tudo em campo. É nosso mando de campo e a gente quer uma vitória, dar uma resposta aos torcedores e a nós jogadores
Pelo Campeonato Brasileiro, há 10 dias, o Botafogo surpreendeu e venceu o Cruzeiro por 2 a 0, dentro do Mineirão, o que faz a responsabilidade dos jogadores mineiros ficar ainda maior, segundo Alisson."
"O Botafogo é um time grande, tem jogadores de qualidade, independentemente de quem for jogar, se é titular ou não, vai trazer dificuldade. No jogo contra a gente aqui, o jogador que entrou no lugar do Sassá (Canales) fez o gol. Então vai ser um jogo difícil, eles venceram a gente aqui por 2 a 0, então temos de estar ligados - disse o atacante cruzeirense."
Fonte: Globo esporte
Marcadores:
Notícias
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.