9/25/2016
Rafael pede calma após virada e crê em reação em dois jogos em casa
Vacilo e castigo. O Cruzeiro saiu na frente do Flamengo, no segundo tempo, em Cariacica-ES, neste domingo, teve chances de ampliar o placar, não fez e sofreu não só o empate, mas a virada para 2 a 1. Com o resultado, a Raposa voltou a figurar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Rafael, apesar da bobeada que o time deu em solo capixaba, o Cruzeiro teve boa atuação e não pode deixar a derrota abalar o ânimo da equipe.
"Sofremos a virada, mas isso não tira o grande jogo que fizemos. Infelizmente, tomamos a virada, mas no futebol tudo acontece."
Agora é colocar a cabeça no lugar, ver o que erramos, pois na quarta-feira tem jogo difícil - disse o goleiro, referendo-se ao jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, a Arena Corinthians, em São Paulo.
Sobre a situação cruzeirense no Brasileiro, Rafael acredita que a grande chance que o time vai ter de deixar o Z-4 será nos dois próximos jogos que vai fazer em casa, contra Grêmio e Ponte Preta, no Mineirão.
"Importante, com a nossa torcida, voltar a vencer dentro de casa. Dois jogos, para vencer, subir e sair dessa zona do rebaixamento."
Fonte: Globo Esporte
Marcadores:
Notícias
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.