9/02/2016

Zagueiro cruzeirense Bruno Viana foi sétima contratação do Olympiacos na 'era Paulo Bento'



O Olympiacos da Grécia vive um período de intensa reformulação. Desde a contratação do técnico português Paulo Bento, em 11 de agosto, o clube fechou com sete reforços. O último a chegar foi o zagueiro Bruno Viana, do Cruzeiro, de 21 anos.

O Cruzeiro negociou Bruno Viana por 2 milhões de euros (R$ 7,6 milhões). O clube mineiro ficará com 70% desse valor. O restante do montante será destino a investidores parceiros.

Eliminado da Liga dos Campeões na fase de qualificação pelo Hapoel, de Israel, o Olympiacos jogará a Liga Europa 2016/17. Na fase preliminar, o time de Paulo Bento eliminou o Arouca de Portugal. Agora, integrará o Grupo B ao lado de Apoel do Chipre, Young Boys da Suíça e Astana do Cazaquistão.

Ainda na ‘era Paulo Bento’, o Olympiacos contratou o meia português André Martins, do Sporting B; o meia bósnio/alemão Marko Marin, do Trabzonspor-TUR; o meia marroquino/norueguês Tarik Elyounoussi, do Hoffenheim-ALE; o volante togolês Alaixys Romão, do Olympique de Marselha-FRA; o atacante português Gonçalo Paciência, do Porto; e o atacante paraguaio Óscar Cardozo, do Trabzonspor-TUR. 

Nesta janela, o Olympiacos fechou ainda com três jogadores, mas antes de anunciar Paulo Paulo. São eles o zagueiro português Diogo Figueiras, do Sevilla; o volante cipriota Constantinos Laifis, do Standart de Liège da Bélgica; e ainda o zagueiro espanhol Alberto de la Bella, do Real Sociedad.

Ao todo, foram dez reforços anunciados depois de 25 de maio.

No Olympiacos, Bruno Viana atuará ao lado do também ex-cruzeirense Sebá, atacante revelado na base.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.