11/25/2016
Ex gremista, Léo garante: "vamos sempre para vencer", sobre o jogo contra o Internacional
Perto de fechar sua sétima temporada atuando pelo Cruzeiro, o zagueiro Léo conhece como poucos o cenário de decisão que o Maior de Minas enfrentará no domingo, diante do Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A equipe gaúcha ainda corre risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, fator que, para o camisa 3, exige do time celeste atenção e foco para conseguir um bom desempenho mesmo atuando fora de casa.
Antes de defender o Clube, Léo jogou pelo Grêmio, principal adversário do Internacional, e tem noção da pressão que o adversário está tendo que enfrentar. “Por já ter jogado no Grêmio e ter vivido um pouco da rivalidade de lá, é uma questão complicada. O Inter nunca foi rebaixado e vive uma pressão muito grande. Acredito que os jogadores e o treinador deles estão vivendo uma situação difícil, de muito sofrimento. Não é fácil. Mas, o futebol tem essas coisas. Vamos buscar o resultado, fazer o nosso trabalho, independente da situação que o adversário esteja vivendo. É um jogo com uma carga um pouco diferente e a gente sabe que tem algumas peculiaridades. Mas, vamos sempre para vencer”, garantiu.
Léo acredita que o Cruzeiro tem tudo para manter o bom rendimento apresentado na segunda parte do Campeonato Brasileiro, especialmente na parte defensiva. “A gente vem tendo êxito no segundo turno, algumas sequências importantes sem tomarmos gol. A equipe vem evoluindo taticamente, com competitividade e união. A recomposição começa com os atacantes. O contexto geral é do grupo inteiro, que tem se empenhado na marcação. Para mim, é de suma importância estar dentro de campo e fazer parte dessa evolução”, apontou.
Na opinião do zagueiro, a força e evolução que a equipe conseguiu mostrar na reta final da temporada servem como bases positivas para um 2017 de grandes resultados. “A maneira que nos apresentamos no segundo turno, pela evolução da equipe, as presenças de alguns jogadores que chegaram, por já ter um grande treinador e algumas coisas bem encaminhadas nos dá uma boa esperança para o ano que vem. O fato de os jogadores já estarem entrosados ajuda bastante”, ressaltou.
Fonte: Site Oficial
Marcadores:
Notícias
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.