7/23/2012

Uma vez freguês...











Salve nação celeste,

Cruzeiro sobre a pressão da torcida por buscar uma sequência de vitórias e Flamengo por vir de uma derrota no meio da semana contra o Corinthians,teorciamente,o Flamengo teria que ir para cima da raposa,porém não foi bem assim.

Em um "clássico" bem disputado por ambas partes, Cruzeiro e Flamengo começaram o jogo buscando se impor o tempo todo,o cruzeiro jogando na maioria das vezes pela lateral e o flamengo tentando criar jogadas com o Adryan.

A equipe celeste teve sua chance de abrir o placar logo no ínicio do jogo,em uma jogada do Ceará para a área tendo uma visão dos nossos atacantes e deixando a defesa do flamengo sem reação, porém nosso "querido" atacante WP não conseguiu chegar a tempo de colocar a bola para dentro do gol (sim fui irônica).

Com o resultado em boa parte do jogo igual,a partida estava mais pra teste de resistência e paciência do que pra jogo de futebol .Nisso o jogo levou outros rumos, quem chutasse mais de fora da area levava o jogo. Com uma chance de abrir o placar no Independência com um lance de Renato Abreu, Fábio salvou a bola rebatendo-a e sobrando para o Wagner Love,porém já viu né,a fase dele é péssima e após concluir a finalização,Fábio pode segurar firme a mesma.Flamengo estava mais ousado até então,porém,quem não faz gol leva.Em um lançamento de Ceará e com a péssima saída do goleiro rubro negro,Borges precisamente cabeceou para o fundo do gol aos 44 minutos,sendo assim abrindo o placar para a raposa.

Segundo tempo começou igual ao primeiro tempo,jogo movimentado,com os dois times buscando o gol,porém o que era de se esperar,Fábio se destacando na partida,com ótimas defesas e obrigatórias.

Joel Santana como sempre não mudou com sua velha prancheta sacou o melhor jogador do flamengo Adryan, jogador que estava se movimentando muito bem e consciente no jogo,ao contrário de Wagner Love.

Digo e repito,quando a fase é ruim,vixe,logo na etapa final,Léo Moura cruza a bola para Love que tenta finalizar,porém Fábio rebateu a bola,sobrando para Camacho que manda a bola na trave,em seguida a bola sobra pra Love que manda a bola na zaga e após Camacho novamente isola a bola (me lembra um certo atacante celeste,risos).




Pontos positivos:

-Garra e determinação dos jogadores celestes que não cedeu a pressão do flamengo e muito menos da torcida celeste.

- Não sei se é cedo ainda,mas hoje podemos sim falar que temos um lateral decente,Ceará,e olha q o próprio mesmo já falou que não está 100%,imagina quando estiver?

-Alexandre Mattos, parabéns, a diferença de se ter um atacante como Borges e um lateral decente, créditos ao nosso diretor de futebol.




Pontos negativos:

-Élber não entrou bem no jogo,porém não é motivo para sacrificar o garoto,tem futuro sim.

Outro ponto negativo,é até pleonasmo, WP até quando hein?




Com o término da 11º rodada,o Cruzeiro sobe uma posição,se coloca no 5 º lugar,próximo confronto é contra o Corinthians,dá pra ganhar,mas vai ser dificil pelas circunstâncias apresentada pela equipe paulista. Flamengo fica na décima posição e enfrenta a Portuguesa.




Escalação




Cruzeiro foi a campo com

Fábio,Ceará,Mateus,Rafael Donato,Leandro Guerreiro,Charles (Sandro Silva),William Magrão, Montillo,Borges ( Anselmo Ramon),Wellinton Paulista (Élber)

Tec: Celso Roth




Flamengo foi a campo com

Paulo Victor,Léo Moura,Gonzaléz,Marlon,Amaral,Luiz Antônio (Matheus),Renato Abreu (Camacho),Ibson, Adryan (Hernane),Wagner Love

Tec: Joel Santana











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.