Não teve conhecimento do adversário, chocolate, arrombador universal, parecia a Alemanha, e todas outras tantas expressões jocosas para um goleada acachapante poderiam ser usadas para começar um texto sobre a vitoria do Cruzeiro sobre o fraco e desatento Figueirense que aparentemente estava comemorando a classificação heroica da Copa do Brasil em cima do Patético Mineiro. O time estava irreconhecível mas do ponto de vista positivo, com uma vontade filha da puta de vencer, de mostrar serviço, o time estava bem e mal dava chance para o Figueira ensaiar uma reação, e com isso encaçapamos 5 gols, porque golear de 6 fica reservado para um freguês com preferência. 5 gols, ainda não acredito que desses gols, 4 foram do willian do Bigode, que acabou com a partida. A torcida parece que adivinhava o que viria, porque compareceu em peso, eram mais de 39.000 torcedores com uma renda de mais de 1 milhão de reais, que cantou, apoiou e vibrou.
![]() |
| Torcida em Peso! |
Era visível que o cruzeiro tinha ganhado mais punch, mais pegada, com um meio campo mordedor, que roubava bolas e distribuía o jogo com um facilidade e agilidade que logo acabava em contra-ataque fulminante, só Vinicius Araujo desperdiçou 3 grandes chances de gol, era pra ser um placar ainda mais elástico. O time estava leve e flutuando, atacando, correndo, se movimentando, trocando de lado, será que os tempos de ataque estátua ao estilo Damião estão encerrados? Porque gostei muito desse dinamismo no ataque. A defesa ganhou robustez, solidez e segurança, o meio de campo quebrava a bola do adversário, fazendo com o que a defesa ficasse mais protegida, uma pena que ainda ocorre lambanças do nosso goleiro rechonchudo que não entendeu que era para sair em um bola em que marquinhos bloqueava para que ele pudesse pegar, alguém avisa aquele barrigudo que ele pode usar as mãos, é facil entender porque mesmo depois de tantas defesas incriveis ele não vai para a seleção
![]() |
| Você Disse Gol??? |
Eu e mais de 8 milhões de torcedores Cruzeirenses estamos com a língua tostada, principalmente com o Willian que foi tão fundamental em 2013 e 2014, e estava não sendo aproveitado, no banco, e mal entrava nas partidas, mas fica aqui um lembrete a torcida, ele é um dos jogadores que mais comemora gol no time, mesmo não sendo ele quem fez, comemora mais até que o autor do gol, ele é um cara de grupo, que se identificou com o Clube e agora é nosso patrimônio, deixou o Legado do Bigode, então é melhor respeitarmos o Moço, porque realmente ele deu uma aula de superação pessoal e de vontade em ajudar o Clube a sair dessa situação. Ele é um cara engajado, deu uma declaração de apoio ao presidente porque sabe que nessa hora precisa fortalecer o comando também. Willian Bigode, nunca critiquei (cof, cof, cof).Com risco de uma infame piada sem graça e totalmente clichê, arrisco dizer que esse Moço ontem, fez Barba, Cabelo e Bigode!
Saudações China Azul.



Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.