Enquanto o Cruzeiro comemorou o alívio pelo fim da pressão, o Inter não tinha muito o que comemorar. O resultado de 4 a 2 faz com que o Internacional chegue a dez rodadas consecutivas sem vitória no Campeonato Brasileiro. A última vez que ganhou foi no dia 16 de junho, quando bateu o Atlético-MG por 2 a 0. Desde então, foram oito derrotas e dois empates. Esta é a segunda pior sequência do time na história da competição.
O Cruzeiro chega a 18 pontos. Ainda não sai do grupo dos quatro piores, mas fica agora a apenas dois pontos de sair. O time comandado por Paulo Roberto Falcão segue com 21 pontos e vê a zona de rebaixamento ficar cada vez mais próxima.
De todos os jogadores que entraram em campo no Independência, ninguém brilhou mais do que Rafael Sóbis. O atacante marcou três gols e foi fundamental para a vitória de virada do Cruzeiro sobre o Internacional.
A próxima tentativa de reencontrar a vitória do Internacional será diante do Fluminense, no domingo, no Beira-Rio. Já o Cruzeiro só volta a campo na segunda-feira, quando enfrentará o Corinthians no Pacaembu.
Fonte: espn

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.