Alisson está muito perto de voltar a reforçar o Cruzeiro. Fora dos gramados há cerca de um mês, o meia está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e iniciou a fase de readaptação física no CT da Raposa. Ansioso com o retorno, o jogador ressaltou a evolução da equipe e projetou uma melhora ainda maior.
“A gente sabe que o nosso time tem feito grandes jogos nessas últimas rodadas, infelizmente não veio a vitória em todos. Estamos em uma crescente muito boa e iremos crescer ainda mais com o Mano e a sua comissão. Não tenho dúvidas de que daqui a pouco o Cruzeiro estará onde merece no Brasileiro e, quem sabe, brigando pelo título da Copa do Brasil também”, afirmou.
Mesmo com a liberação é pouco provável que o atleta reúna condições de jogo para o confronto direto do próximo domingo (21 de agosto), diante do Figueirense, em Santa Catarina. Os mineiros têm um ponto a menos que os catarinenses, que também integram a zona de rebaixamento.
Desde a última vez que atuou, no triunfo sobre o Vitória, no dia seis de julho, o camisa 11 tem visto o time celeste reagir no Campeonato Brasileiro e dar esperança aos torcedores, apesar de ainda estar no Z4. Após o empate suado diante do Coritiba, neste domingo, o Cruzeiro, que não perde há três rodadas, assume a 18ª colocação do Brasileirão com 20 pontos, dois atrás da própria equipe paranaense, primeiro clube fora da degola.
“Precisamos manter o foco. Primeiramente temos que pensar em sair dessa situação, que é uma colocação onde o Cruzeiro não merece estar. É um dos poucos clubes que nunca caíram para a Série B e tenho certeza que nunca irá cair, pela grandeza. As vitórias começarão a acontecer novamente e iremos almejar coisas novas ainda neste ano”, finalizou Alisson.
Fonte: Foxsports

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.