Mais uma derrota e o que surpreende os torcedores depois de um jogo como o de ontem, é que os jogadores passam a semana toda treinando pra chegar em uma partida e errar finalizações e passes da maneira que estava errando. Depois de quatro vitórias consecutivas, o Cruzeiro regressa metade do caminho andado, desperdiçando as chances de continuar na liderança. Muitos jogadores erraram muito, Wallyson é um deles. O jogador não está em um bom momento e o interessante foi que Roth tirou um zagueiro pra colocar o atacante na partida.
O time precisa de mais calma, mais troca de passes, pois vontade todos lá tem, mas isso só não é suficiente. Os atletas se desesperam, querem fazer gol de qualquer jeito, como se fosse cada um por si. E dessa maneira nenhuma equipe consegue ganhar. Pois a vitória é mérito de um time unido, assim como vinha sendo nas rodadas passadas.
O Internacional entrou bem em campo, mas isso não é desculpa pra derrota do Cruzeiro. O Campeonato Brasileiro é desse nível mesmo, e diferente do ano passado, a equipe celeste tem chances de lutar pela liderança e até o título, mas para isso acontecer é preciso melhorar muita coisa ainda. E aí? Nós, torcedores, vamos nos iludir esperando melhorias? Pois é isso que estão fazendo, prometendo um desempenho difícil de cumprir. Falar é fácil, queremos ver é resultado dentro das quatro linhas.


Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.