9/03/2012

Cruzeiro vence Náutico e continua vivo no brasileiro


   


Um primeiro tempo tipicamente cruzeirense e cheio de passes errados pra ambas as equipes. O Cruzeiro vinha segurando o resultado de 0x0, com poucas jogadas criadas e quase nenhum perigo levado ao gol do Náutico. O primeiro gol da equipe pernambucana parecia muito próximo e em questão de minutos o Cruzeiro poderia sair atrás no placar mais uma vez. Porém, a Raposa decidiu acordar em campo aos 30 minutos ainda da primeira etapa. Mas todo esforço estava sendo insuficiente para colocar a bola no fundo da rede.
   O Cruzeiro voltou no segundo tempo com mais raça, indo mais pro ataque e tendo mais chances de gol. Aos 29 minutos a raposa abriu o placar, Borges de cabeça. O Naútico parecia muito perto do empate, mas Elber tirou as esperanças do adversário e aos 45, Wellington Paulista fez o dele, fe chando a goleada: Cruzeiro 3, Naútico 0.
   Essa vitória teve uma importância maior do que apenas conseguir os 3 pontos. Serviu também para levantar o ânimo do time e da torcida, que há alguns meses vinha insatisfeita com a atuação da equipe. Com a segunda vitória consecutiva, o Cruzeiro se encontra a 4 pontos do G4 e a 10 do líder.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.