9/13/2012

E agora Celso Roth?

 Algumas observações sobre nosso comando técnico, vindas desse blogueiro que estava presente ontem no Orlando Scarpelli, assistindo mais uma ressureição de times que brigam para não cair.
1) O comentário ontem nas arquibancadas foi a formação com 4 volantes no meio e um "atacante" (cone) lá na frente, contra um dos lanternas do campeonato. Depois de tomar sufoco dos brocolenses, o treinador nada fazia, ficou parado, aguardando o pior.

2) Mais uma vez a implicância com a base ficou evidente. É preferível apostar em jogadores velhos, acomodados e cansados que em moleques que vinham em ascenção. A torcida pediu Élber até ficar rouca, e ele no finzinho colocou o Anselmo Ramon.

3) O time atacando, perdendo o jogo, o treinador fazendo cena para não sair do estádio depois de sua expulsão, catimbando como se nós estivéssemos ganhando. Isso mesmo, Celso Roth conseguiu parar um ataque do Cruzeiro, porque se recusava a deixar o campo e ficou lá.


4) Quando ouviu os gritos dos poucos torcedores que se dispuseram a pagar caro, para pegar chuva, serem chacotas de time segundino, os classificou como meia dúzia.


5) O Cruzeiro é só chutão, ligação direta, canelada, correria. Bola parada inexiste! Jogada ensaiada idem! E isso é treinador sim! O time é ruim, os jogadores são péssimos, mas o Figueirense é até pior. E até pouco tempo fazia o mesmo que nós, foi só entrar o Goiano que eles passaram a tocar a bola.


6) Ameaçou a diretoria para não perder o cargo, disse que se sair o Cruzeiro vai lutar para não cair igual o ano passado. Nem caráter ele tem para assumir que já corremos sérios riscos com ele. Jogou mais uma vez a culpa no elenco!


7) Ao meu ver deu, apoiei esse treinador tudo que deu, disse que era para esperar o fim do ano para trocas. Mas não tem como mais aguentar. É covarde, convencido, teimoso e se afoga em arrogância. Definitivamente não é treinador para o Cruzeiro, nem nunca foi.


P.S: O único ponto positivo foi a representação da República Democrática Cruzeirense nas arquibancadas de Florianópolis, o que gerou curiosidades advindas de muitos outros torcedores que perguntaram e questionaram sobra a faixa presente no alambrado (que mesmo esnobada pelas câmeras da sportv) fez sucesso entre os torcedores azuis. Quando perguntaram se tratava de uma torcida independente? Eu respondi " se trata de uma rede de torcedores apaixonados interligados pelo facebook e espalhados no país inteiro".
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.