8/26/2015

Marquinhos afirma desânimo mas crê na reação do Cruzeiro


Bem próxima da zona de rebaixamento co Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrente hoje o Palmeiras em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão.

O meia-atacante Marquinhos admitiu certo desânimo e até mesmo insônia devido a má fase que o Cruzeiro enfrenta no brasileirão.

Em entrevista ao site Super Esportes, Marquinhos diz:

“É difícil, você não consegue dormir direito e não tem ânimo para conversar. É o momento de ver o que está errado para não cometer os erros. Até com a família a gente não quer conversar. É um momento muito complicado. Cabe à gente ter consciência e tranquilidade para reverter essa situação no segundo turno”.

Contudo, mesmo co ma situação adversa, Marquinhos aponta qualidade da equipe para poder reagir a essa turbulência.

Em entrevista ao site Globo Esporte o meia-atacante  diz:

"Ter confiança, tranquilidade. A gente sabe da capacidade de cada um. Estamos pecando em algumas coisas que não é normal. Tem que ter paciência, tranquilidade. O momento é conturbado. Para dar a volta por cima só depende de nós."

Sobre a partida de hoje contra o Palmeiras valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, Marquinhos fala: "Temos que estar preparados para saber o que faremos e jogar bem. É isso que temos de buscar. E que façamos um grande jogo contra o Palmeiras."
O jogo de ida ficou de 2x1 para o Palmeiras. Uma vitória de 1x0 para o Cruzeiro garante a classificação para a equipe celeste. Caso o Cruzeiro tome um gol da equipe paulista, terá que vencer a partida por 2 gols de diferença para se classificar. Um novo placar de 2x1 favorável ao cruzeiro, leva a partida para os pênaltis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.