Após a derrota para o Palmeiras por 3x2 no Mineirão que acarretou na eliminação da Copa do Brasil, Vanderlei Luxemburgo deu uma entrevista coletiva e deixou bem claro que permanece no cargo.
Um repórter questionou Luxemburgo "Então você segue confortável no cargo, com convicção que vai reconduzir o cruzeiro no seu caminho", e o treinador celeste respondeu:
Nenhuma dúvida, nenhuma dúvida. Cobrança existe, totalmente correta.
se eu falar aqui pra imprensa não cobrar, eu vou estar completamente equivocado.
Luxemburgo como em outras vezes, ainda ver que a equipe não jogou mal
"Tirando os erros individuais que nós tivemos, e a qualidade individual do Palmeiras, olhando com tranquilidade, a equipe não jogou tão mal. Temos que atribuir também a qualidade do adversário."
Ele entende a bronca dos torcedores mas pede o apoio deles
"O torcedor está chateado comigo, estão pedindo a minha saída. O Cruzeiro vai passar momentos ruins, mas não vai cair pra segunda divisão. Podem me xingar, podem me ofender, podem pedir fora Luxa, mas vamos precisar do torcedor. Se voltem contra mim, mas apoiem a equipe"
Sobre as situações adversas o técnico cruzeirense disse:
"Já quebraram meu carro, já me deram porrada, já invadiram o vestiário. aqui no brasil é assim. ou você ganha, ou você ganha, ou você ganha. Infelizmente e assim"
Luxa diz que agora a equipe só pensa no brasileiro
"Agora temos 18 jogos só pra pensar no campeonato brasileiro, pra terminar a temporada lá em cima. Pro ano que vem ter que repensar."
Assista na íntegra a entrevista de Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.