9/15/2015
Cruzeiro protesta contra a arbitragem na CBF
O arbitro do clássico do último domingo (13), Leandro Pedro Vuaden, foi alvo de críticas da diretoria do Cruzeiro.
O clube fez um protesto formal na CBF contra a arbitragem do jogo contra o Atlético-MG que terminou em um empate de 1x1.
Bruno Vincintin, vice presidente do Cruzeiro, na última segunda feira (14), reclamou muito da arbitragem dos jogos contra a Ponte Preta, Flamengo e Atlético-MG.
Segundo Bruno, a arbitragem já entrou pressionada no jogo devido as reclamações da diretoria do Atlético-MG.
Vejam as declarações de Bruno Vincintin sobre a arbitragem
“O pênalti do Leonardo Silva (zagueiro do Atlético-MG) foi absurdo! Do outro lado do estádio eu vi que foi mão. Contra a Ponte Preta, a arbitragem errou para os dois lados. Contra o Flamengo, houve pênalti claro em Paulo André. E ontem, impedimento de Willian mal marcado. Não acreditamos que haja má intenção, mas estamos sendo prejudicados”, ponderou.
“O árbitro ontem entrou em campo visivelmente pressionado, por isso não marcou o pênalti. O Sérgio Rodrigues (advogado do clube) foi hoje ao Rio levar uma reclamação formal contra a arbitragem. Esperamos que os erros não se repitam”, colocou o dirigente, que descartou qualquer esquema de arbitragem e defendeu a profissionalização dos árbitros.
“Não acredito que tenha algum esquema. Acho que tem a pressão. Acreditamos que o árbitro tem que ser profissionalizado, para não ficarem mais pressionados assim. Por isso, evitamos comentar sobre arbitragem. Mas acabam achando que está tudo bem com o Cruzeiro, e não está. Estamos sendo prejudicados”
Marcadores:
Notícias
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.