9/06/2016

Cruzeiro parte para o segundo capítulo da trinca em BH



Depois de vivenciar momentos de tormenta e apreensão, o Cruzeiro retomou o caminho de vitória. E após deixar a zona de rebaixamento, o time celeste espera agora, não apenas afastar a ameaça da degola - a Raposa, 14ª colocada, com 26 pontos, dois a mais que o Internacional, clube que abre o Z-4 -, como também aspirar voos mais altos.
Obviamente, falar em briga por G-4 ainda tem o tom de utopia, já que a distância para o Corinthians, equipe que fecha o G-4, é de 11 pontos. Por enquanto, a meta é dar prosseguimento aos triunfos nos três compromissos seguidos marcados em Belo Horizonte.
A primeira missão já foi cumprida. No último dia 28, o Cruzeiro superou o Santa Cruz, por 2 a 0, no Mineirão. Os dois próximos embates também serão na capital mineira, sendo o clássico contra o América, na quinta, no Horto, e o duelo com o Botafogo, no domingo, no Gigante da Pampulha.
"Temos de pensar em cada jogo como uma final. Vamos nos concentrar no América e depois pensar nos demais jogos", afirmou o goleiro Rafael.
O arqueiro também está ciente das dificuldades que os celestes terão nesta quinta, diante de um adversário desesperado na luta contra o rebaixamento.
"Chegamos a um momento decisivo do campeonato. Nós queremos subir na tabela, e o América quer deixar a zona de rebaixamento. Então, tem tudo para ser um grande jogo e espero que o Cruzeiro saia vencedor", disse.
É desta forma que também pensa o volante Henrique. "As duas equipes estão querendo vencer e tenho certeza que não será um jogo fácil. Vamos nos preparar bem para fazer o nosso melhor neste clássico", enfatizou.

Fonte: Otempo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.