O zagueiro Léo terá a responsabilidade de substituir Manoel no clássico com o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O jogo não assusta o defensor, que trabalha normalmente na Toca da Raposa II, esperando uma brecha na equipe titular. O jogador, que é um dos líderes do elenco cruzeirense, contribui muito fora de campo. Agora, chegou a hora de ajudar também com a bola rolando.
"Estou me sentindo bem. A gente vem treinando forte durante esses dias. Temos em mente sempre estar preparado par quando aparecer o jogo estar bem. Estou com a cabeça boa para ajudar meus companheiros. Estamos conversando e colaborando mesmo sem estar jogando. Agora dentro de campo, espero ajudar também."
Cruzeirense desde criança e no clube desde 2011, Léo conhece bem o clássico mineiro, e sabe tudo que o jogo envolve. Para ele, o clássico vale os mesmos pontos das outras partidas, mas é especial porque aumenta o moral e a confiança do vencedor.
"A gente sabe que é um jogo diferente, que tem suas peculiaridades. Tem sua rivalidade e envolve toda a cidade, que praticamente para. A gente sabe a importância, todo jogador tem consciência disso. Vale os mesmos três pontos, mas aumenta nossa força para a sequência do campeonato."
Léo já disputou vários clássicos com o Atlético-MG. Ele foi titular do Cruzeiro no histórico 6 a 1, do Brasileirão de 2011. Para o zagueiro, no entanto, tudo faz parte do passado, e o que importa mesmo é o jogo deste domingo.
"Cada jogo é um jogo, cada jogo tem as suas diferenças. Claro que os clássicos passados já aconteceram e foram bons resultados. Mas a gente mira esse jogo que é o mais importante. Esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória."
Fonte: Globo Esporte
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.