2/05/2017

Com time misto, Cruzeiro vence o Tricordiano no Mineirão



Não será por falta de volantes que Mano Menezes reclamará de seu elenco no Cruzeiro. A briga pela vaga de titular promete ser grande e, a julgar pela atuação de Romero neste fim de semana, árdua também. Em excelente tarde, o argentino descolou um lançamento de cinema no gol marcado por seu compatriota Ramón Ábila para abrir o placar na vitória celeste de 2 a 1 sobre o Tricordiano-MG, neste domingo, no Mineirão.

Em início de temporada e ainda sem contar com reforços como Thiago Neves e Lucas Silva, Mano resolveu escalar um 'mistão' em Belo Horizonte.

Foi o suficiente para chegar à sua terceira vitória em 2017.

O adversário do interior comandado por Edinho, filho do craque Pelé, não foi páreo para o time alternativo mandado pelo gaúcho a campo após o triunfo no clássico contra o Atlético-MG.

O primeiro gol saiu logo aos 19 minutos, em lançamento espetacular de Romero de trás da linha do meio-campo que encontrou Rafinha, sozinho, no lado esquerdo. Ele dominou e cruzou para Ábila desviar para o fundo das redes.

Excelente combinação.

O confronto marcava o retorno do lateral direito Mayke, fora desde 29 de junho, e as estreias do promissor Raniel, ex-Santa Cruz, e do equatoriano Caicedo.

Depois de uma etapa inicial morna, as equipes voltaram mais dispostas para os 45 minutos finais. O Tricordiano-MG, então, acordou e conseguiu arrancar o empate aos 26 minutos em passe de Lucas Vieira para Gilberto Carrara, que deu apenas um toque na saída do cruzeirense Rafael.

Supresa no Mineirão?

Não com Ábila no gramado. Aos 41, o centroavante dominou chute cruzado de Bryan na área e deu de biquinho para encobrir o goleiro adversário e recolocar a Raposa à frente.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos seis pontos enquanto que o Tricordiano-MG segue sem pontuar.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 2 X 1 TRICORDIANO


Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 05 de fevereiro, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Antônio Marcio Teixeira da Silva (CBF)
Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago (CBF) e Helen Aparecida Araújo (CBF)
Cartões amarelos: Robinho (CRU); Luis Felipe (TRI)

Gols:

CRUZEIRO: Ábila, aos 19 minutos do primeiro tempo, e aos 41 do segundo
TRICORDIANO: Guilherme Carrara, aos 26 minutos da segunda etapa

CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Léo (Rivaldo), Luis Caicedo e Bryan; Hudson (Alisson), Lucas Romero, Élber (Arrascaeta) e Rafinha; Raniel (Robinho) e Ábila
Técnico: Mano Menezes.

TRICORDIANO: Marcão, Marcelo Tchê, Wescley, Augusto e Renan Luís; Rodrigo Paulista, Léo Bertholo e Luís Felipe; Léo Cordeiro; Dinélson (Gilberto Carrara), e Rodriguinho (Lucas Vieira)
Técnico: Edinho

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.