7/12/2012

Alegrias para a torcida




Fórmula do sucesso: NUNCA dormir no ponto
Estamos começando uma nova gestão no grande Cruzeiro Esporte Clube. O meu grande amigo Zezé Perrella deixou uma pequena baguncinha que, com muito esforço estamos resolvendo. Começamos trocando o diretor de futebol- não por que o Dimas fosse incompetente ou algo do tipo, muito pelo contrário, afinal, ele trouxe Keirrison, Fábio Lopes, Amaral e mais outros grandes nomes do futebol mundial- mas por que achamos que o Alexandre Matos poderia cumprir melhor a minha proposta para o time. Matos então veio e começou a executar um projeto que eu há muito idealizava para o Cruzeiro: o de trazer de volta aqueles bons tempos no início dos anos 2000.


Aí você deve estar se perguntando: como esse velho irá fazer isso?

1- Montando um elenco


Ora, time grande se faz com elenco grande. E se eu quero um elenco que traga ao Cruzeiro as glórias do início dos anos 2000, nada mais sensato do que trazer ao Cruzeiro jogadores da época. Por isso, contratamos Tinga, Souza, Ceará e Borges; mantivemos Leandro Guerreiro e estamos tentando trazer Riquelme,Emiliano Papa, Del Piero e ressuscitar para o futebol Zinedine Zidane. Acreditamos que, com esse projeto, temos tudo para fazer com que o time volte a ser um grande conquistador de títulos.


2- Reforçando o ataque

Quem não se lembra de 2003, quando tínhamos grandes craques no ataque como Mota e Deivid? Pois é. Esse ano estamos repetindo a dose com atacantes a altura desses grandes craques. Por isso, pedimos ao Celso Roth para dar total liberdade a Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Sabemos que somente esses dois podem igualar Mota e Deivid em qualidade. E para equiparar com o mediano, porém sortudo, Aristizábal, trouxemos Borges, um atacante que vive de muita sorte há pelo menos 7 anos.


3-Contando com o Galo, nosso parceiro

Lembram-se de 2003, quando Fábio Junior preferiu ir treinar em Vespasiano? Então, repetimos a dose e, deixamos Guilherme ir para o Atlético MG para contratarmos Fábio Lopes, atacante que, infelizmente, foi liberado(vocês acham que é fácil cobrir oferta do Barcelona?).



4- Ajudando o Givanildo

Acreditem: esse homem é um talismã


Lembram-se da Copa dos Campeões de 2002? Lembram-se que naquele ano perdemos para o Paysandu? Sei que todos se lembram. Mas, o que vocês não lembram é que Givanildo Oliveira era técnico do time paraense. Sim! Givanildo. Desta forma, resolvemos deixar que Givanildo fosse para a final do Mineiro esse ano, pois acreditamos que perder para ele em 2002 foi o grande catalisador da explosão celeste em 2003. Portanto, temos plena consciência que graças a nossa derrota para o América esse ano, conquistaremos uma nova tríplice coroa ano que vem.

É isso aí. Com tranquilidade e, acima de tudo, racionalidade, levaremos o Cruzeiro ao topo do mundo novamente.

Um comentário :

Manifeste sua Opinião sobre este post.