O Cruzeiro não perdeu só um jogo. Perdeu tambem a raça, o futebol e, principalmente a vergonha. Aquele "desempenho" não é pra um time do tamanho do Cruzeiro, aqueles jogadores também não. É como se eles fossem filhinhos do papai que não disputassem uma jogada com medo de sujar a roupinha ou fazer dodói. o pior, é que sempre os torcedores são prejudicados, que pagam caro no ingresso e vão ao estádio para ver aquela palhaçada.
O time ontem entrou morto, não se movimentava, não marcava, não dava opção, enfim, não fazia exatamente nada. Qualquer outro timinho de várzea jogava melhor.
Se a diretoria não cobrar atitudes concretas e rendimento nos jogos, a série B é o lugar do Cruzeiro. E olha que até o América-MG está melhor.
Jogar na retranca parece que camufla a falta de técnica da equipe, que por isso vinha vencendo jogos no sufoco, é só o time ir pra frente do adversário que desmonta completamente, aí deixa de existir esquema tático, posicionamento, fica cada um por si, se esquecendo que o time é uma equipe.
Não está na hora de mudar, já passou da hora, e muito.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.