Além deles, Dedé, Willian e Borges devem ser poupados por conta de desgaste
Tudo indica que o Cruzeiro terá um time misto (ou quase reserva) diante do Flamengo, sábado, no Maracanã, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão. O técnico Marcelo Oliveira ainda aguarda a reapresentação do elenco para conversar com os jogadores, mas é quase certo que vai antecipar as férias de alguns atletas. Com isso, o Cruzeiro deve ter um time repleto de garotos da base na partida que marcará a troca de faixas entre os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil. Chance para Alisson, Élber, Vinícius Araújo e companhia mostrarem serviço ao comandante.
Alguns titulares do Cruzeiro já estão fora do jogo. Nilton está machucado; Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; Éverton Ribeiro vai casar no dia do confronto; e Ricardo Goulart tomou uma pancada no joelho no jogo diante do Bahia. Outros atletas, principalmente os que tiveram uma maratona maior de jogos, também devem ser liberados, casos de Dedé, Willian e Borges.
Com isso, o treinador cruzeirense poderá dar oportunidade para quem não vinha jogando e pôr à prova a tão falada força do grupo celeste, que foi enaltecido desde o início da temporada. Além da garotada da base, será uma oportunidade para jogadores que ainda não se garantiram na próxima temporada. O atacante Luan, o meia Lucca e o volante Souza, por exemplo, terão a chance de deixar uma boa impressão neste final de Brasileirão.
Cruzeiro e Flamengo jogam no sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.