9/13/2015

Clássico Cruzeiro x Atlético



Um Clássico Que foi fazer pobre tecnicamente 

Emocionante sem ritmo. Cruzeiro e Atlético empataram 1 a 1 no Mineirão. O resultado foi bom não . A Raposa segue Perto da zona da degola, COM 29 Pontos, Dois Acima do Z4. O Alvinegro Viu o Corinthians abrir Vantagem de CINCO Pontos não do topo do Brasileiro.  

O Primeiro andamento Teve abuso de Erros de passe, poucas finalizações e apenas um gol agitou os torcedores. O cruzeiro abriu o placar. Uma falha do goleiro Victor  por Baixo das pernas uma finalização de Willian. Porem, o camisa 1 do Galo se Tornou Herói nenhum defensor ao Fim um pênalti, Aos 44 Minutos, que proprio Willian. O Galo empatou com o garoto Carlos, aproveitando cobrança de escanteio.  

Como tem Sido de praxe nenhuma Brasileiro, o embate não Gigante da Pampulha não fugiu das polémicas de arbitragem. A Raposa pediu pênalti de Leonardo Silva na Primeira etapa, Quando uma bola Bateu Na Mão fazer zagueiro após cabeçada de Manoel. Leandro Pedro Vuaden interpretou Como Jogada normal. Já sem ritmo Segundo, o Galo teve Motivos Para reclamar, pois o pênalti marcado a favor do tempo celeste Nasceu em Uma falta que começou fora da área.  

Reclamações Não foram a tônica Única fazer Classico,ganhou dramaticidade sem ritmo Segundo. O lateral, Mena, do Cruzeiro, foi Expulso, aos Sete Minutos, E o Atlético passou a ter Mais posse de bola e pressionar, com meritos defensivos Pará uma Equipe de Mano Menezes. Antes de defender o tiro Livre de Willian, Victor Já havia se redimido Ao bloquear finalização clara de Alisson, Teve Oportunidade de Fazer o Segundo. A partida terminou sem Mineirão com um empate eletrizante, com Direito a gol sem FIM, pênalti defendido e provocações dos Dois Lados.  

Falha no Mineirão

O Clássico Entre Cruzeiro e Atlético começou com a mais presente equipe celeste em campo de ataque. A Raposa apostou em jogar sem um centroavante de Referência, e a Velocidade de Willian, Alisson e Marquinhos. O Galo não repetiu uma intensidade de outras Partidas nenhuma Brasileiro e abusou de  erros de passe.  

A pressão Sobre a arbitragem foi grande. Antes dos 15 Minutos, Os celestes pediram pênalti em bola cabeceada por Manoel, e acertou o Braço de Leonardo Silva. Leandro Pedro Vuaden não interpretou Como penalidade e Mandou o Jogo Seguir.  

Uma verdade e Que o Clássico do Mineirão caminhava  um Primeiro ritmo sem gols, Além de Ser pobre tecnicamente. O Cruzeiro havia chegado com Perigo com Alisson e a resposta alvinegra havia sido dada por Lucas Pratto. Porem, sem tantas emoções nenhum Gigante da Pampulha.  

Aos 37 Minutos, Graças a Uma falha do goleiro Victor, o Cruzeiro abriu o placar no Mineirão. Willian finalizou pressionado por Leonardo Silva, depois de uma Defesa do Atlético se atrapalhar Ao Cortar um Cruzamento, mas o goleiro do Galo "aceitou" o rampa despretensioso. A bola Passou POR Baixo das Pernas fazer camisa 1. A torcida celeste se empolgou Depois do tento fazer atacante:  1 a 0.

Os Minutos FINAIS da Primeira etapa continuaram sem prestar Emoções. O Atlético cometeu muitos Erros de passe e forçou Lançamentos mal aproveitados. O Cruzeiro Sentia uma falta de força * Mais Ofensiva, Além de  errar muitos passes.  

De vilão um Herói

O Atlético se arriscou Mais nenhum ataque sem ritmo Segundo. O Cruzeiro Esperava uma hora de contra-atacar parágrafo tentar ampliar uma Vantagem.

O lateral, Eugenio Mena cometeu falta em Giovanni Augusto e foi Expulso aos sete minutos da etapa final. He Levou o Segundo Cartão amarelo e, em seguida, o Vermelho.  

Apesar da desvantagem numérica, um lance de Alisson poderia ter Elevado o moral do Cruzeiro. He aproveitou Erro de passe de Rafael Carioca, Partiu em Velocidade ao Lado de Willian, finalizou de Dentro da área e Quase fez o Segundo. Victor se redimiu da falha no ritmo Primeiro, e fez grande Defesa.  

O Cruzeiro conseguiu Evitar Uma pressao Maior do Atlético com boa postura nas bolas por cima. O Galo insistia na Jogada e tinha dificuldade em Superar um celeste Marcação.  

O goleiro Fábio fez APENAS Uma Defesa 30 Minutos para acabar o Segundo Tempo. O Controle de fazer era do Atlético superficial, pois o clube não conseguia ameaçar a meta celeste. O Galo TestOU em Dois arremates de longe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manifeste sua Opinião sobre este post.