Mano Menezes ficou frustado pelo empate do Clássico
Um clássico em que você joga com um jogador a menos em campo durante todo o segundo tempo e colhe um empate. Por esse contexto, o Cruzeiro pode considerar satisfatório o resultado de 1 a 1 contra o Atlético, neste domingo, no Mineirão. Mas, pelas circunstâncias do jogo e pela atuação aguerrida da equipe celeste, ficou um sentimento de frustração.
Foi assim que o técnico cruzeirense Mano Menezes viu o duelo deste domingo, com uma mistura de frustração e tranquilidade. “Terminamos o jogo com uma sensação gostosa de termos feito um bom clássico, eu disse isso aos jogadores. Senti no semblante deles aquele olhar de frustração porque deixamos escapar o resultado final, pelo qual lutamos muito e deixamos escapar em duas oportunidades”, analisou Mano, que prosseguiu com seu discurso positivo.
“Tenho certeza que o torcedor vai para casa com o mesmo sentimento, de um Cruzeiro lutador e guerreiro. Não poderia ser diferente. O Atlético tem qualidade para jogar 11 contra 11, imagina com um a mais. A gente sai com o sentimento que, mesmo não tendo vencido, o que vimos em campo é um saldo positivo daqui para frente”.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Manifeste sua Opinião sobre este post.